quarta-feira, 3 de março de 2010

Início do Ano Letivo











PROJETO ACOLHIDA

Te dei um 2
Te dei um 10
pra chamar sua atenção
você é minha esperança
é a minha inspiração
se quiser conhecimento
em você vou apostar
ah!! como é bom te ensinar

Depois que eu cheguei aqui
fui mais feliz
o Beli é exatamente
o que eu sempre quis
ensino tudo que há
de bom em mim
e toda minha tristeza
teve fim

Se for prova
não se aperte
pois você pode tirar
uma boa nota
pra poder passar...

te dei o lápis
e o caderno
pra você estudar
você é muito importante
você é fundamental
sempre vai contar comigo
tô aqui pra te ajudar
ah!!!Como é bom te encontrar


Depois que eu cheguei aqui
fui mais feliz
o Beli é exatamente
o que eu sempre quis
ensino tudo que há
de bom em mim
e toda minha tristeza
teve fim

Os Colegas,
professores
procuro sempre respeitar
se fizer tudo direito
vai se destacar...

Te dei um 2
Te dei um 10
pra chamar sua atenção
você é minha esperança
é a minha inspiração
se quiser conhecimento
em você vou apostar
ah!! como é bom te ensinar

Nas 4ª séries 01 e 02 da professora Maria de Lourdes Savi Colombo foi realizado Dinâmicas para começar o ano com Animação e Otimismo:

1 ) Dinâmica Pedro , o Marinheiro;
Criação do texto apartir da dobradura, sendo o texto lido pela professora e os alunos iam realizando as atividades de dobradura até chegar no final, ia ser encontrado uma camiseta e apartir dai eles criavam por escrito seu texto dando um outro final a história.

2 ) Tecnica de Apresentação com um novelo de lã:
Cada Criança apresentava e passava o novelo de lã até chegar a ultima criança depois de todos apresentados voltasse o novelo dizendo o que espera do ano que se inícia.
As expectativas das crianças forma muito boas.











2 comentários:

Anônimo disse...

sonia ,barancelis,como professora deveria saber ,que atos ofencivos contra o idoso,como chingamentos,gritos humilhação ,palavrão,tudo isto é crime e a pessoa que comete pode pegar de seis meses a dois anos de reclusão.pense nisso professora sonia barancelis ,voce também está caminhando para a terceira idade.amanhã pode ser com voce.no mundo existe uma lei que é da causa e do efeito,de exemplos.e se fosse com sua mãe.

Anônimo disse...

sonia ,barancelis,como professora deveria saber ,que atos ofencivos contra o idoso,como chingamentos,gritos humilhação ,palavrão,tudo isto é crime e a pessoa que comete pode pegar de seis meses a dois anos de reclusão.pense nisso professora sonia barancelis ,voce também está caminhando para a terceira idade.amanhã pode ser com voce.no mundo existe uma lei que é da causa e do efeito,de exemplos.e se fosse com sua mãe.